Final de ano outra vez. Mais um ano se foi. Coisas
ruins e boas fechando um ciclo para começarmos mais um. É engraçado como um ano
novo sempre nos traz esperança de ver as coisas melhores. E serão.
Está
chegando a hora de revisitarmos as promessas de começo de ano. Mas, oh, agora é
pra valer. Pode ir tirando o tênis do armário e vamos caminhar. Sim! Vamos
emagrecer em 2013. Agora é sério. É ano ímpar e termina com 13! 13 sempre traz
sorte. Vai dar tudo certo. E ainda tem a mega sena da virada! Esta estou com a
sensação de que já é minha.Vamos admitir, 2012 foi um ano ruim. Olimpíadas sem graça. Eleições mornas. Oligarquias de direita de coronéis ricos voltando ao poder, vide ACM Neto em Salvador. Esse ano a Xuxa foi a TV e fez revelações em tom patético. Geisy Arruda compartilhou com o país sua cirurgia íntima. Até quem nunca ia morrer, morreu. Heber Camargo, Olavo Barbosa, Padre Ezaú, Oscar Niemayer, Dona Canô... Silvio Santos que se cuide. Chico Anysio e Wando também se foram. 2012 não poupou ninguém.
Enfim... que venha 2013. E que 2013 seja o ano de nossas vidas. Que possamos a cada dia ser melhores e colocar o nosso coração na realização dos nossos sonhos. Essa mágica da virada de ano, de acreditar que o ano novo será melhor, é a nossa esperança brotando mais uma vez. E que a nossa esperança seja o combustível que nos conduzirá as estrelas.
Ponha sempre Deus na frente de seus planos e tudo dará certo. Também valem as simpatias, sete ondas, sete uvas, sete cupcakes. Lentilha e velas virtuais. Usar Branco e assistir ao especial do Robertão na Globo.
Amigos leitores, meus queridos confessores, que alegria dividir com vocês alegrias, bobeiras e tristezas ao longo de todo esse ano. Na próxima semana a coluna reticências completa um ano de publicação semanal e ininterrupta. Que bom poder sentar toda semana e papear com vocês. Que nosso 2013 seja assim, cheio de bons papos e boas amizades. Para você e toda a sua família um feliz ano novo...

